terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Corvo recebe inúmeras visitas...

Durante a semana passada tivemos a visita no Corvo da Comissão Científica do projecto, para visitarem as acções em curso e sugerir de que forma poderemos melhorar algumas delas, ou acrescentar outras que valorizem os trabalhos.

As reuniões decorreram muito bem e daqui resultaram uma série de sugestões que seguramente valorizarão em muito os dados que se estão a recolher. Também as visitas às áreas de intervenção decorreram da melhor maneira, embora o tempo de Inverno já se começe a fazer notar... entre dias com chuva e vento forte, ainda foi possível aproveitar as pequenas abertas para visitar as áreas mais altas da ilha.

Na visita, tivemos a presença de: Jaime Ramos (Universidade de Coimbra), Manuel Nogales (CSIC), Steffen Oppel (RSPB), Raquel Ferreira (SRAM), Joaquim Teodósio (SPEA) e a equipa do projecto do Corvo (Pedro Geraldes, Sandra Hervias, Nuno Oliveira e Carlos Silva)

Na Segunda-feira, e apesar de previsões de ventos fortes, todos os visitantes conseguiram o seu voo normal para sair da ilha, deixando saudades e partindo já com vontade de voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário