segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E a população aumenta...


Olá a Todos!!

Venho por este meio informar que de momento, me encontro na ilha mais isolada da Europa, ou seja, o Corvo. Seria de esperar, que dado o isolamento, o tempo demorasse a passar, mas na realidade o tempo aqui passa a dobrar, com tanto o que há e se pode fazer. A verdade é que até ao momento esta ilha tornou-se a minha casa, no sentido mais lato da palavra, ou seja, sinto-me completamente em casa.
O trabalho não poderia ser melhor, custa a acreditar que me pagam para fazer exercício, encosta acima, encosta abaixo, saltar muros, porque meus amigos aqui há mais muros do que vacas, e por falar nestas, não poderia deixar de partilhar a minha mais recente peripécia, pois é aqui há dias tive que fugir de uma vaca. E enquanto me precipitava pelo muro abaixo, não conseguia parar de rir, pois uma das minhas colegas espanholas continuava a pedir à vaca e faço minhas as palavras da Alazne "...No te acerques...No te acerques...", aproveitar o ar puro e tudo isto com o Oceano Atlântico como pano de fundo.
Já agora, espero ficar aqui até ao fim, até Dezembro pelo menos, para poder ajudar os meus amigos Cagarros, nesta sua fase no Corvo, por enquanto vou-me entretendo com murganhos, gatos e plantações de Festuca petreae, para que o Projecto LIFE "Ilhas Santuário para as Aves Marinhas" corra como planeado.
E é por estas razões meus amigos, que me despeço com um Obrigado a todos, desde os meus colegas Carlos, Sandra, Alazne e Sílvia pela paciência na hora de me ensinar aos restantes corvinos pela simpatia.

T.Pippa.

1 comentário:

  1. Oh menina pipa!!!
    Eu já conheço a tua "fronha" há já uns aninhos... mas pessoal que acompanhe este blog talvez não... né?!?
    Então toca lá a por uma foto tua!
    E já agora... para texto de apresentação, apresentas-te muito pouco... ficamos a saber que já te sentes em casa e estás muito agradecida para com todos os que tão bem te receberam nessa ilha... é verdade... e que há uma vaca que não gostou de ti... =P fora isso não te deste a conhecer como deve ser!!! =/

    Beijinhos e vê lá se passas pelo Faial!
    António Godinho

    ResponderEliminar