segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Projecto LIFE terminou em Dezembro, mas a equipa da SPEA continua activa e o Corvo é uma das nossas prioridades! Entretanto pode ajudar a manter os bons resultados deste e doutros projecto SPEA visitanto o site abaixo,ou divulgando esta nossa nova campanha! Hoje o Priolo, amanhã o Corvo!
Sabia que em Portugal é possível encontrar uma das aves mais raras da Europa? E que é rara porque nos últimos anos tem vindo a perder o seu habitat por culpa do homem?
A SPEA tem vindo a lutar nos últimos anos contra a extinção do priolo, restituindo o seu habitat, contudo esse projeto vai terminar e a sobrevivência do priolo volta a ficar em perigo.
Se não quer que o priolo volte a ser uma espécie “Criticamente em Perigo”, contribua para esta causa. O priolo pode ter um final feliz, tudo depende de si. Este é o slogan da nova campanha, que pretende angariar carca de 20.500 Eur. em prol da conservação de uma das aves mais raras na Europa. Os fundos vão servir para prolongar os trabalhos de conservação do habitat do Priolo, na ilha de São Miguel. Em junho termina o projecto LIFE e teme-se que muito do trabalho realizado nos últimos anos possa ficar em risco. Toda a ajuda é preciosa. Se não poder fazer um donativo, ajude a divulgar. O priolo agradece!

2 comentários:

  1. O nova visao do verdade Portuguesito disse...

    Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

    Os português sempre chorando, chorando, chorando sobre os territórios perdidos de séculos atrás. Portugueses burros RACISTAS viver no presente não para o passado!

    PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

    ResponderEliminar