sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Olá,

as últimas semanas têm sido muito atarefadas e impediram-nos de aqui vir contar as novidades. Com a presença de elementos do RSPB (www.RSPB.org) e do DOP (www.horta.uac.pt) temos tido casa cheia. Nos últimos dias, apesar de muito mau tempo, com chuva e ventos fortes, conseguimos colocar 75 ninhos artificiais para três espécies marinhas diferentes e preparar os sistemas de som para atrair as aves assim que estiverem criadas as condições para a sua nidificação. O calendário/agenda que produzimos está já em impressão e em breve poderemos distribuí-lo no Corvo.


Até breve.


3 comentários:

  1. Olá a todos!
    Escrevam bastante aqui neste blogue!
    tenho 13 anos, sou de torres vedras e o meu sonho é visitar a vossa ilha!
    Vocês têm uma união fantástica! São um povo espectacular! ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandre!

    Muito obrigado pelo teu comentário. Espero que sigas o nosso blog atentamente, e que continues a comentar sempre que queiras.

    Aproveito para dizer que todos nós aqui em casa ficámos muito curiosos com o teu sonho de visitar esta pequena ilha. De nossa parte, será um prazer acolher-te. Se estiveres mesmo interessado em aparecer por cá, diz qualquer coisa, que nós podemos tentar ajudar-te a encontrar uma maneira de cá vires. Entretanto vou fazer uma pesquisa rápida na internet para ver se encontro algum tipo de programa de mobilidade para jovens da tua idade.

    Um abraço de todo o pessoal cá de casa.

    ResponderEliminar