terça-feira, 8 de setembro de 2009


Depois de um fim de semana agarrados aos computadores por causa do relatório inicial uns momentos de descontracção eram essenciais. Assim...depois de um mergulhinho no porto ao final da tarde ainda fomos participar num torneio de Volley no ginásio da escola que teve a participação de 5 equipas.
Como da Spea só estávamos 4, o Tiago ficou na nossa equipa e em grande parte devido à sua excelente prestação lá ficámos num honroso segundo lugar.
Na segunda tivemos direito a umas chuvadas e quase que o nosso convidado do RSPB ficava por cá...felizmente o céu lá abriu um pouco, o avião veio e ele conseguiu sair. Obrigado Zé Pedro por toda a ajuda destes dias!
Fizemos ainda uma fantástica descoberta que em muito vai contribuir para o sucesso deste projecto nos anos vindouros....consegue-se fazer um magnífico bolo de chocolate no Micro-ondas (!!!) em 5 minutos e só com 3 ovos (!). Obrigado internet por tudo o que nos dás!!! O único senão é que faz-se em 5 minutos....desaparece em 2 :-) . Na nossa receita em vez de polvilhado com açucar leva uma bela cobertura de chocolate...tb feita durante os tais 5 minutos!


Pedro

3 comentários:

  1. Cambada de gulosos!! ;-)

    E que tal fazer negócio disso? Umas pitas no quintal prós ovos (e carninha depois de bem alimentadas) e abalar com o bolito pra Farmácia do Pedro... Vendido à fatia, os corvinos (e os twitchers que agora chegam) até lhe vão chamar um figo!... Fica a sugestão...

    Bitó

    ResponderEliminar
  2. Estou vendo que no Corvo é que está a boa vida dos Açores... Ô Coordenador Cagarro, tem um espacinho pra mim não?! Mas só por uns dias que sair daí para a terrinha deve ser uma seca ainda maior...

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. E que tal publicar a receita do BOLO.. há quem fique com água na boca só de olhar para ele!!!

    Richter 6,5 :D

    ResponderEliminar