domingo, 31 de janeiro de 2010

"Não foi uma despedida, mas apenas um até logo"

Serve este post para anunciar a saída de um dos elementos pioneiros a este projecto. Porque este projecto não é feito apenas de acções, mas também pelas pessoas que as põem em prática. Por outro lado, a minha parte subjectiva que idealiza que as homenagens e agradecimentos devem ser feitos com as pessoas bem vivas e não já quando elas não estão cá para as receber e ouvir não me deixa perder esta oportunidade de expressar este sentimento geral. Fica o agradecimento de toda a equipa Life+ "Ilhas Santuário para as Aves Marinhas" à Ana Catarina pelo excelente trabalho que realizou, pela boa disposição, pelo bom ambiente que proporcionou e que nos permitiu a nós todos, penetras de serviço, integrar facilmente este projecto. Também não podemos deixar de lhe desejar muita sorte na defesa de tese que se lhe aproxima. Acredita, ninguém naquela sala sabe mais acerca da tua tese que tu mesma.



Depois disto, eu sei que ela estará na outra margem a rogar-me as maiores pragas e a desejar esganiçar o meu pescoço. Mas aguenta.

A melhor parte é que não são apenas os elementos desta equipa que irão sentir a falta dela. De todos os elogios e manifestações de carinho para com a Ana, que tenho ouvido por inúmeras pessoas, ficou-me no ouvido uma frase proferida hoje pela sabedoria de uma senhora muito bem conhecida por ela «Uma moça que entrou sempre em nossa casa sem qualquer outro intuito que terá sempre a nossa porta aberta».



Abraços de todos e um força aí para a futura Mestre, peeee!!!

3 comentários:

  1. Ai ai...
    obrigado pela atenção:)
    Um grande abraço e beijinhos para todos os Corvinos e "penetras de serviço" aí no Corvo. Que tudo corra ao mais alto nível. Havemos de nos ver e quiçá trabalhar juntos mais uma vez, pelo menos assim o espero, apesar de ter noção que empregos fantásticos como esse não são fáceis de apanhar... :p
    Avisem-me lá quando ouvirem os primeiros cagarros a chegar ao Corvo!
    Vamos e vivos!

    ResponderEliminar
  2. A EBI Mouzinho da Silveira também agradece a excelente colaboração e empenho nas actividades desenvolvidas no âmbito do Ambiente! Muito obrigada Ana Catarina e votos de boa sorte!
    Com um beijinho amigo dos alunos....

    ResponderEliminar
  3. Cat...foi um prazer e um previlégio ter-te por lá. O envolvimento com a SPEA já vinha de trás e espero que ainda nos cruzemos várias vezes no futuro! O projecto não estaria assim sem ti, e tu que nunca perdes nada fazes-nos agora perder uma companhia diária fantástica nos dias passados no Corvo :-) Até já amiga e desejos de felicidades nos teus próximos passos...que alguns deles te levem ao Corvo algumas vezes...esperamos por ti! Obrigado!

    ResponderEliminar