quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Campanha SOS Cagarro a poupar


Com a apresentação da Campanha SOS Cagarro realizada hoje aos miúdos do segundo ciclo da escola da Vila do Corvo concluimos todas as 5 sessões de esclarecimento que tinhamos programadas. Nas duas sessões realizadas nas Flores apesar de serem convidadas todas as pessoas tivemos um público representado na sua maioria pelas entidades oficias. O primeiro Cagarro encontrado lá foi na noite do Domingo na estrada que vai a Vila de Ponta Delgada.

No Corvo as sessões realizadas aos miúdos tiveram logo um grande sucesso, já que pelo menos três dos alunos decidiram por conta propia fazer uma patrulha e vieram logo a bater a porta de casa para nos indicar onde os Cagarros tinham caido. Já que quatro olhos vem mais do que dois e sobretudo os destes meninos que ficaram mesmo entusiasmados com a história do Cagarro aproveitaremos para fazer uma patrulha com eles todos na Sexta feira.

Ainda ontem a noite fizemos mais uma sessão para todas as pessoas da Vila na Santa Casa da Misericórdia a que acudiram quase trinta pessoas e já deu fruto, já que temos recebido montes de chamadas. O primeiro foi encontrado na noite do sábado, uns 60 já foram encontrados na Vila e libertados ao mar pelas pessoas só em duas noites e mais de três duzias deles já foram anilhados.

E com a chegada do Nuno já somos três na casa do Corvo, ele vai formar parte da equipa durante dois anos!.

1 comentário: