Desculpem lá mas esta está irresistível! Consegue-se perceber perfeitamente a penugem de juvenil na cabeça e ventre, e o olhar dele está mesmo digno de registo.
A campanha S

De qualquer forma não são as recompensas nem o número de cagarros salvo que aqui é importante, porque afinal cada vida tem o seu próprio valor único que não pode ser somado ou subtraído. No entanto, gostávamos de acreditar que todos aqueles que foram resgatados de buracos, casas, caixotes do lixo, casotas, contentores, redes puderam seguir seguros o seu caminho.

Mas além dos cagarros, o trabalho tem progredido: nos censos mensais de cabras e ovelhas, recolha de insectos por meio de pitfall na zona da reserva, para avaliar números e diversidade; recolha de dejectos de gato encontrados fora da Vila para análise de dietas alimentares, alterar entregas de tese, estabelecimento de objectivos e prazos a cumprir com o pessoal da Câmara, que finalmente estão de volta ao serviço, começar a preparar a campanha de esterilização dos gatos, .. enfim.....
Vamos e Vivos
Até à próxima!
Sem comentários:
Enviar um comentário